Skip navigation

(TCC) - Publicidade e Propaganda 39
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 39
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
15-ago-2025Campanha publicitária Festival do Jeans de Toritama 2026LIMA, Gabrielle Victória da Silva; SILVA, Niheloísa Vitória da
14-ago-2025A arte da artimanha: as regravações musicais como estratégia de longevidade na indústria fonográfica norte-americana.AGOSTINHO, Jefferson Wiliam Mendes
12-ago-2025Do mangue ao design: a estética pernambucana na moda autoralNASCIMENTO, Thalita Dominique dos Santos
13-ago-2025Considerações sobre Histeria e Gênero: Uma Análise do Fandom de One Direction e suas Implicações CulturaisSANTIAGO, Ana Carolyna dos Santos
6-ago-2025O Espelhamento da Publicidade no Brasil: Jogos de Azar como Propulsores de Desejos e Hábitos de Consumo do Público InfantojuvenilHOLANDA, Marya Eduarda de Siqueira
7-ago-2025Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marcaSouza, Ana Clara Bezerra de; Sousa, Débora Maria de Oliveira; Silva, Hillary Crístal da Costa
13-ago-2025Publicidade Inclusiva no Ambiente Digital Brasileiro: Uma análise da legitimidade comunicacional da Natura, de O Boticário e da Globo com pessoas surdasSANTANA, Julianny Caroline Maria de
15-ago-2025Estratégias de comunicação para reverter a baixa cobertura de vacinação infantil no Recife pós-pandemiaPaula, Weslley Santana de
7-ago-2025Meninas Malvadas: uma análise do sujeito social com o consumo e padrões estéticosSouza, Gabriella Cardoso Dourado de
13-ago-2025Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato ISouza, Ariano Soares Alves de
8-ago-2025Vale a pena brincar de novo: como redes de fast food vendem brindes para jovens e adultos através da nostalgiaSILVA, Atália Vásti Cleofas da
7-ago-2025Planejamento de Comunicação para a marca ORNA®LIMA, Júlia Leal de; ALBUQUERQUE, Laís Gomes
15-oct-2024As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians PaulistaSoares, Leslie Teixeira de Melo
7-oct-2024Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independenteSilva, Luiz Gabriel dos Santos da; Silva, Maria Clara Ramos da
17-oct-2024Consumo e espetacularização da vida: narrativas de autoficção dentro do brega pernambucanoOLIVEIRA, Vivian Bianca Silva de
8-oct-2024Os desafios da nacionalização do Brega: uma campanha de lançamento da cantora de brega pernambucano Priscila SennaOliveira, Allan Mendes de; Oliveira, Isabella Ferreira de; Silva Júnior, João Bosco Bonifácio da
9-oct-2024O PESO DA MÚSICA NAS MÃOS: UM ESTUDO SOBRE COLECIONADORES DE VINIL EM RECIFEOLIVEIRA, Rafael Dias de
14-oct-2024Plano de Negócios: Mandaca Lab, o laboratório criativoCarlos, Vinícius de Sá; LIMA, Vitória Oliveira Viera; MATA, Thalison Manoel Luiz da
14-oct-2024Plano de negócio: Doce Insight comunicação gastronômicaJones, Stephanie Alves; Nascimento, Cibele Maria do
7-oct-2024CONECTANDO LEITORES: um conteúdo da Amazon Kindle para fomentar a leitura na Bienal do Livro de Pernambuco 2025Santos, Carine Isabele Silva dos; Martins, Ísis Marina Nascimento
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 39
 Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas